Atrizes pornôs que são nerds/geeks – Parte 1 de 2


Bom, galera… como eu vi que sacanagem é algo que rende nesse blog, resolvi fazer um post deveras peculiar sem sair em nenhum momento do palavra nerd ou geek. Temos um certo paradigma com esses tipos de pessoas que estão destinadas sempre a ocupar espaços de grande poder mundial: presidentes, engenheiros espaciais, físicos e, porque não, atrizes pornôs?! Isso mesmo, caro leitor… já sabemos que nerd e pornô são relacionadas tão bem como mamão e açúcar, falência renal e hemodiálise, igreja cristã e ignorância

Tudo começou quando li um post do Gizmodo a respeito de uma moça que era atriz pornô muito da sua capacitada, e ao conhecer algumas da cena olschool que já eram tão famosas quanto na net, resolvi pesquisar e sondar com algumas pessoas o interesse de se saber de outras atrizes pornôs que também tivessem tão acima da média… como vi que a recepção foi boa, resolvi pesquisar e cá estamos nesse post…

Nada mais justo começar com essa dita cuja do Gizmodo:

– Jelena  Jensen


Nascida em Los Angeles (EUA) no dia 7 de Outubro de 1981, é formada em Filme e Produção de Cinema e Televisão com ênfase em Produção… começou a trabalhar no ramo pornô como gerente de  produto, gerente de marketing e porta-voz da empresa Jaded Video. Por trabalhar no ramo, e ter falta de interesse de atuar no sexo explícito, um amigo sugeriu que ela entrasse no ramo de “pornô solo” e daí em diante, foi só lazer e sucesso…

Por que ela é nerd?

Ela fez seu site inteiro e sozinha… daí vem alguém pensar “ah, hoje em dia nem é difícil montar um site” então tenta fazer um usando PHP, HTML, CSS e Javascript, que utiliza ainda um banco de dados MySQL, trabalhando também na parte visual pra você ver…

–  Ellie Idol

(conhecida também por Nerdy Nora)

Nascida em Washington (EUA) no dia 24 de agosto de 1987, depois de um tempo trabalhando como atriz pornô, aposentou-se e, atualmente, está trabalhando em um site para futuras modelos que possam trabalhar na linha “adulta” de serviços

Por que ela é nerd/geek?

Em sua página do MySpace ela se diz fã de World of Warcraft (e Final Fantasy X, como insinua em um vídeo logo abaixo), além de curtir animes como BLEACH, INITIAL D e Hana Yori Dango… no mais, ela se mostrou fã de séries como Weeds, Lost, The Office , Heroes, Dexter, entre outros.

Aria Giovanni



Nascida em 03 de novembro de 1977, Long Beach na California (mas criada em Orange County) Aria já demonstrou ser precoce dando trabalho aos pais: segundo ela, aos 12 anos foi internada durante 26 meses em uma clínica de reabilitação por drogas e álcool… em seu segundo ano de internação, ela começou a se focar no colégio e conseguiu cumprir dois anos de conteúdo apenas naquele período. Após começar a cursar algumas faculdades, ela decidiu ir atrás da carreira de modelo por acreditar que estudo é algo para o qual ela sempre poderia voltar independente de idade, diferente de ser modelo.

Por que ela é nerd/geek?

Além de ter terminado o ensino médio aos 16 anos, fez a maior parte da faculdade de Bioquímica (coisa que ela tem com hobbie ainda hoje) e cursou parte de Inglês, trabalhando de garçonete e dando aulas de reforço de matemática e ciência nas horas vagas.

– Ariel Carmine

(conhecida atualmente como Ariel X)

Nascida em ‘5 do maio de 1980, ela se destacou muito na época de colégio por ser estudiosa, e ainda, manter uma fama meio gótica: adorava contar piadas sobre aborto, serial killers e sobre Jesus… adora quadrinhos e em especial, é fã do Batman. E ainda, é fã de informática ao ponto de ter uma empresa de vendas/compra de hardware.

Por que ela é nerd/geek?

Bom, ela está escrevendo duas revistas em quadrinhos, além de ter como trabalho (sim, ela trabalha atendendo na própria empresa) computadores: de falar sobre Bios até trocar as pastas térmicas que se usa no processador.

– Sharon Mitchell


Nascida em 18 de janeiro de 1956, foi adotada como filha única de um casal católico e se casou repentinamente aos 17 anos. Artista Off-Broadway (nome que se dá a galera que apresenta nos arredores da Nova York, mas nunca na Broadway) chegou a trabalhar até na companhia de dança de Martha Graham , conhecida por ser uma das precursoras da dança moderna. Na metade da década de 70, resolveu se aventurar no ramo pornô tradicional, mas ao chegar nos anos 90, resolveu adentrar no ramo de bondage e sado-masoquismo.

Mas em 1996 que veio seu maior impacto: foi atacadaestuprada por um homem que por pouco não tirou sua vida… somando-se a isso, sua vida de drogas (20 anos de uso de heroína, e como resultado, contraiu hepatite) e de sexo sem segurança (contraindo herpes e outras coisas) a levaram a fundar em 1998Adult Industry Medical Health Care Foundation, organização responsável para testes de HIV e das demais DSTs na cena pornô americana.

Depois do estupro, suas aparições se tornaram esporádicas até que, em 2003, depois de ter feito mais de 200 filmesse aposentou.

Por que ela é nerd/geek?

Além de ter criado um órgão que melhorasse de forma significativa a forma e condição de trabalho dos atores pornôs, em 2003, ela tirou um Ph.d. em Sexualidade Humana no Instituto de  Estudo Avançado de Sexualidade Humana, na Califórnia.

 

(Para acessar a próxima parte, clique aqui)

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , ,

Categorias: cultura em geral, filmes, Humor

Autor:Thiago "Cabeção" F.M.

Theres is not of your business....!

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

5 Comentários em “Atrizes pornôs que são nerds/geeks – Parte 1 de 2”

  1. Claudio Luiz
    13/01/2011 às 13:53 #

    A Sharon Mitchell parece o Alexandre Pato travesti. Interessante o post, gostei!

  2. Tony Moss
    13/01/2011 às 14:19 #

    Era pra ter postado sem as carinhas. haha
    Post interessantissimo.. eu daria uma chance pra Jelena.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Atrizes pornôs que são nerds/geeks – Parte 2 de 2 « deixa de nErDice - 28/01/2011

    […] É issaê, negada… chegamos a segunda parte do nosso interessantíssimo post pornográfico nerd/geek… espero que gostem dessa parte tanto como gostaram da primeira. […]

  2. Relembrando o mês: Janeiro « deixa de nErDice - 31/01/2011

    […] Atrizes pornôs que são nerds/geeks – Parte 1 de 2 […]

  3. É sacanagem tratar a sacanagem como sacanagem apenas | Tudo Necessario - 15/12/2012

    […] Para alguns se integrarem melhor no que digo [TIPOS DE FILME PORNÔ] // e uma lista mais ou menos sobre as mais bem pagas da atualidade [link1][link2] … Tem as Nerds [parte1][parte2] […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: