arquivo | julho, 2011

Review: Transformers – O Lado Oculto da Lua


Olá, pessoal! Me chamo Felipe Barcellos e pelo que me consta, esse é o primeiro review que faço para o Deixa, porque, bem, eu realmente tenho problemas pra lembrar das coisas, haha (sabia que aquele espaço do cérebro que usei pra guardar as aulas de sindarin deviam servir pra alguma coisa, damm it!) então, seu […]

Continue lendo

Animação da Semana: Defective Detective


Fala pessoal! Com um pouco de atraso (normalmente essa coluna é aos sábados), estou aqui para mostrar para vocês mais um curta sensacional para a nossa coluna: Animação da Semana. A animação da vez é a Defective Detective, um curta muito engraçado onde um detetive está em busca de um serial killer e tem a “chance” de […]

Continue lendo

Reclamo sim, e tô vivendo – Manual da Sequerência Ultimate Pro no NDesign


ATENÇÃO: os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião do deixadenerdice. Mesmo eu sendo uma ociosa intelectual (aka não estava nesse ritmo frenético de fim de semestre), achei que podia desfrutar das “férias” do Deixa. O importante é que agora volto em grande estilo (AHAM), pra ajudar você, amiguinho nerd, a arrasar corações no […]

Continue lendo

Arte do Jogo: Ataque Pirata (Jogo de Cartas)


Fala pessoal, passando hoje para divulgar a arte de um jogo, mais um game? Não, nada disso, hoje é dia de apresentar a arte de um jogo de cartas, impresso e que vocês já podem encontrar em várias lojas pela internet. O jogo da vez é o Ataque Pirata, projetado por Mauricio Gibrin e com […]

Continue lendo

TeuTubo da Semana: Epic Rap Battles of History


Welcome back! Hoje apresentamos um dos canais mais populares do Youtube: NicePeter. Usando de samples e auto-tunes, esse comediante de Los Angeles usou seu conhecimento artístico para criar a série Epic Rap Battles of History, que põe em um duelo de rap figuras históricas (reais ou não), como por exemplo Beethoven contra Justin Bieber ou […]

Continue lendo

Som da Semana: Woodkid – Iron


Fala galera, chegando nesse domingo para deixar uma dica musical para vocês depois de um tempo longe da coluna Som da Semana. E o artista que indico dessa vez para vocês conferirem é o francês Yoann Lemoine, atualmente conhecido por seu projeto chamado Woodkid. O cara é conhecido no meio artistico por ter trabalhado em […]

Continue lendo

Animação da Semana: Cafeka


Fala galera, depois de bastante tempo, estou aqui novamente para “animar” literalmente o fim de semana de vocês com uma curta muito bacana que assistimos (equipe do deixa) nas últimas semanas, chamada; Cafeka. Cafeka é uma animação sensacional feita em stop motion pelo pessoal do Alopra Estúdio que faz uma analogia ao livro de Kafka, […]

Continue lendo

O Guia dos Nerds das Galáxias – O Guia do N Design


Faaaaaaaaaala pessoal! Voltando das minhas férias do blog e já que está no climão de N Design, resolvi falar aqui sobre a minha perspectiva do N e coisas legais para se fazer nele! Prontos?

Continue lendo