Eventos: RLab | 7º Encontro Regional de Estudantes de Design de São Paulo


Então moçada, prontos para mais um encontro de estudantes? Hoje aqui no Deixa de Nerdice temos uma entrevista exclusiva com a galera da CORDe SP, que está organizando o RLAB! Que vai acontecer de 15 a 18 de novembro. Quer saber mais sobre o encontro e tudo que vai rolar por lá? Então não deixe de conferir essa entrevista!

Eventos: RLab | 7º Encontro Regional de Estudantes de São Paulo

Quem cedeu a entrevista: Célula de Relações Públicas
Facebook: facebook.com/rlab2012
Quem é a CORDe: Estudantes e recém formados em Design Gráfico, Produto e Generalista nas seguintes universidades: Senac, Belas Artes, Oswaldo Cruz, UNESP, FATEA e Mackenzie.

Quem é a CORDe SP?

Somos em 18 membros e possuímos colaboradores e amigos do RLAB para atividades pontuais. Ao longo da nossa preparação para o R, os núcleos foram sendo criados e estruturados, conforme sentíamos a necessidade, devido as demandas. São eles: Planejamento, Recursos/Financeiro, Criação, Relações Públicas, Conteúdo, Sustentabilidade e Infraestrutura, com o sub-núcleo de Integração.

Alguns Membros da CORDe SP ‘12

Por quê “RLAB”?

A proposta do encontro é criar um ambiente favorável para a recombinação já latente da própria cidade, como um laboratório, por isso, RLAB. E assim, incentivar esse processo experimental de vivência e criação. Buscamos incentivar trocas, promover a coexistência a fim de transformar e descobrir novas e diversas possibilidades. Ele dá preferência a diálogos ao invés de discursos. Com isso, é fomentada a discussão no campo do design paulista, admitindo coexistência de pontos de vista, posturas, opiniões e ideias – visando questionamentos e não necessariamente à procura de resultados.

Sobre o conteúdo do Evento:

Nossa proposta para o RLAB é que as atividades estimulem discussões entre os participantes, sejam eles convidados ou outros estudantes em um espaço principalmente horizontal. Revimos as atividades já ministradas em outros encontros e ainda de acordo com essa premissa trouxemos novas propostas como o edital de piloto, oportunidade de experimentações tanto práticas quanto teóricas. Estamos liberando nossos convidados aqui, fiquem de olho nas novidades no site e na nossa página.

Bazar da CORDe Lab

Por que os estudantes não podem deixar de participar do evento?

Cada encontro é uma oportunidade ímpar de aprendizado por meio de trocas mútuas. Vir para o RLAB é abrir um novo leque de possibilidades que envolve encontros, amigos, aprendizado e recombinação. Temos uma grade estruturada por um conteúdo horizontal e novo, como piloto, paralelas, que possibilita mais interação e discussão. Nossa vontade é que, principalmente, os estudantes de SP comecem a se integar mais, que troquem experiências e interessem pelos encontros de design.

Recado da galera da CORDe:

Vem recombinar com a gente! As inscrições ainda estão abertas!

Botons de divulgação do evento.

Inscreva-se Aqui: nos.vc/pt/projects/101-r-lab
Pacotes oferecidos: Inscrição básica com alimentação, alojamento e festas.
Atual fase de inscrição: Segundo Lote.
Data limite para se inscrever: 05 de Novembro.

Nós do Deixa de Nerdice estaremos lá prestigiando esse encontro, e contamos com a sua presença também! Agradecemos a disponibilidade da galera do RLAB que cedeu essa entrevista bacana pra gente, e desejamos um ótimo encontro para todos! Não perde essa oportunidade de conhecer gente nova e trocar idéias/conhecimento e se inscreva/participe também! Nos vemos lá e forte abraço!

Quer saber mais sobre o RLAB? Só visitas os links abaixo:

Site: rlab2012.com.br
Facebook: facebook.com/rlab2012
Twitter: twitter.com/RLab2012
Blog: rlab2012.com.br/blog
Download do Cartaz: rlab2012.com.br/downloads/cartaz_divulg_local_A3.pdf
Dowload Avatar/Header para Facebook: rlab2012.com.br/interaja/downloads

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

Categorias: design, encontros, eventos

Autor:Lin Pimentel

Estudante de design pela UFPE Campus Agreste. Já quis ser piloto de avião e formula 1, intolerante a glúten e apaixonada por design, caligrafia, star wars e desenho animado. Escrevo de coração, apesar da dislexia, e acho mesmo é que eu deveria fazer gastronomia um dia.

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eventos: RDesign Natal | deixadenerdice - 12/11/2012

    […] e escrevemos um review sobre ele), depois de falar com a galera de Brasília e o pessoal do RLab, chegou a vez de bater um papo com o pessoal do RDesign Natal, evento focado na região […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: