Quem Somos?

O deixadenerdice é um grupo de pessoas malucas por cultura pop em geral, com grande ligação com o design (ao menos boa parte), que acreditam que podem ter suas nerdices, porém sem nunca trocar aquele copo de cerva com os amigos ou um passeio em família no parque (ao menos que não seja para ficar em casa e assistir a versão extendida dos três Senhor dos Anéis em Blu-ray).

Acreditamos na troca de informação. Acreditamos que a resposta para todas as perguntas sobre a vida, o universo e tudo o mais seja mesmo o número 42. Buscamos sempre compartilhar nossas experiências e vivências nesse mundo maluco no qual sobrevivemos atualmente (até o próximo ataque zumbi, é claro!).

Nosso foco é o conteúdo próprio, divertido e de fácil acesso para qualquer pessoa que goste, ou não, de coisas bacanas. Com a nova versão do blog, buscamos ampliar nossa audiência, queremos nos tornar acessiveis para um público maior e fortalecer nossos laços com o Design, sem nunca esquecer outras vertentes interessantes, pois somos conscientes de que as pessoas gostam de se informar.

Agora deixadenerdice, junte-se aos bons, saia da frente desse computador e vamos tomar uma cerva ali no bar do fim do universo?

Equipe do deixa

Ed Lago: Fundador do deixadenerdice, começou o blog por ter muita coisa na cabeça e queria se livrar dessas informações de alguma maneira e acabou achando um monte de desocupado interessado em ler suas besteiras e alguns perdidos que se juntaram a causa transformando no que é o deixa atualmente.

Colunas que escreve: Papo de Designer, Arte do Jogo, Super Massa TCC e qualquer outro post nada a ver que ele achar interessante de compartilhar.

João Gratão: Um goiano, viciado em música, que coleciona tênis e inventou de ser designer e é frequentador assíduo de R’s e N’s pelo Brasil afora. Como meus papos com o @edlago sempre acabavam no assunto música ele me convidou pra escrever indicando bandas que possam ser desconhecidas pela maioria dos mortais fãs de um bom som e aqui estou eu.

Coluna que escreve: Jukebox do Gratão

Mona: Pernambucana, 26 anos, eterna estudante. Conheceu o @edlago nas andanças por eventos estudantis. Apaixonada por filmes, séries, livros, informação, wikipédia e listas. Gosta de stalkear, colecionar citações de filmes, procurar referências em seriados. Chora, reclama e fala sozinha.

Colunas que escreve: Se joga!, Os nerds também leem.

Dani: Designer eternamente em crise existencial e resmungona profissional, gaúcha (se me vir com “Mas bah, guria!”, leva um soco) que não toma chimarrão, fazer o quê. Sempre morou no Sul e teve que se despencar até o Norte desse Brasil pra encontrar o @edlago, o que valeu muito a pena.

Coluna que escreve: Reclamo sim, e tô vivendo.

Quem são os colaboradores?

Maria: Ex-jogadora de futebol e futura compositora de funks proibidões, ela é atualmente redatora publicitária que mora em São Paulo. Seus vícios são o Flamengo, camisas xadrez, bicicleta, Cat Power e Instagram. No momento está apaixonada pelo Romeu (um vira lata recém adotado que é só amor).

Coluna que escreve: Propagandeando.

Jean: É Administrador, pós-graduado em Comunicação Empresarial e Marketing, colecionador de quadrinhos, dorme com a Liga da Justiça vigiando seus sonhos, e vai de adulto a criança em segundos todas as vezes que pronuncia a palavra mágica Shazam!

Coluna que escreve: Sim, Está no Gibi!

Felipe Fox: Sem uma origem precisamente definida, proveniente de niterói, fruto de mineira com alagoano, com fraternas raízes no ceará, agora é quase um manezinho da ilha. Designer por formação e ilustrador por paixão, está focando a carreira como motion designer, cargo que exerce no Cafundó Estúdio. Sempre presente nos N’s Design, afirma com convicção que as interações e o compartilhamento de conhecimento nesses encontros são capazes de mudar a vida de qualquer um.

Coluna que escreve: Papo Animado.

Aline Pimentel – [ Lin ]: Quase ninguém sabe que ela na verdade é de Rondônia, e que Pernambuco é sua terra adotiva. Já quis ser piloto de avião e formula 1, é intolerante a glúten e apaixonada por design, caligrafia, star wars e desenho animado. Escrevo de coração, apesar da dislexia, e acho mesmo é que eu deveria fazer gastronomia

Coluna que escreve: É o que temos pra hoje!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: